Hora do Planeta 2013

 
FONTE: http://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta
Postado por Paula Cordeiro

 
O WWF - Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.

Criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.


Em 23 de março de 2013, das 19h30 às 20h30 o WWF-Brasil promove no país o movimento global Hora do Planeta, milhões de pessoas ao redor do mundo irão apagar as luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.

 

Desde 2009, um número crescente de cidades, empresas e pessoas no Brasil aderiu ao movimento apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio na batalha contra as mudanças climáticas.

 

Neste ano de 2013, a Hora do Planeta no Brasil convida empresas, governos e toda a sociedade para responder uma pergunta em especial. “O que você faria para salvar o planeta?”.


No sábado, 23 de março, apagar as luzes será só o começo.


A responsabilidade é de todos.


Participem da Hora do Planeta, cadastrem-se no site, apaguem suas luzes e reflitam sobre como podemos  mudar  nosso estilo de vida para sermos mais sustentável.

 

Lembrem-se no sábado, 23 de março de 2013, às 20h30, então vamos lá! 


Apaguem as luzes!

 

Para mais Informações clique aqui!


VÍDEO HORA DO PLANETA

 

 


O que você faria para salvar o planeta?


Comentários sobre Hora do Planeta 2013

É preciso estar logado para comentar


Fazer Login



Outras Notícias

Rua Floriano Peixoto, 1063 - Centro Piracicaba/SP | CEP: 13419-140
2012 - Todos os direitos reservados. Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância/Piracicaba.