Crami Piracicaba recebe apoio de Cesar Cielo na Luta contra a Violência Doméstica de Crianças e Adolescentes

03/02/2012 10:53


Cesar Cielo, campeão mundial de natação esta dando mais um grande exemplo de solidariedade, agora fora das piscinas, ele esta apoiando a Campanha “Sou Solidário” em prol as ações sociais do Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância de Piracicaba (CRAMI).

O Campeão cedeu o seu autógrafo que esta personalizado nas Canecas que estão sendo entregues aos colaboradores do Crami que estão colaborando para a ampliação dos atendimentos realizados pela Instituição a crianças e adolescentes, vitimas de violências doméstica na cidade de Piracicaba.

 

 

“Meu irmão esta atualmente treinando no México e volta somente depois do Carnaval, mas ficou muito feliz em colaborar mais uma vez com uma Campanha coordenada pelo Crami que realiza um ótimo trabalho social no apoio a estas crianças e adolescentes que necessitam muito do nosso carinho.” Disse Flávia Cielo, irmã de Cesar.

Pessoas e Empresas que queiram colaborar com a Campanha “Eu Sou Solidário” e ganhar uma caneca personalizada com o autógrafo de Cesar Cielo podem entrar em contato com o Crami Piracicaba pelo fone (19) 3301-6222 e falar no departamento de atendimento ao colaborador.

Em Piracicaba o Crami esta localizado a Rua Floriano Peixoto 1063, Centro, Fone (19) 3302-6797,

NOVO SITE
www.cramipiracicaba.com.br

E-mail: cramipira@ig.com.br


CRAMI Piracicaba recebe apoio de Cesar Cielo.


Comentários sobre Crami Piracicaba recebe apoio de Cesar Cielo na Luta contra a Violência Doméstica de Crianças e Adolescentes

É preciso estar logado para comentar


Fazer Login



Outras Notícias

Rua Floriano Peixoto, 1063 - Centro Piracicaba/SP | CEP: 13419-140
2012 - Todos os direitos reservados. Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância/Piracicaba.